terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É Natal!!!!!!!!!

Engraçado que quando criança eu sempre fui fascinada pela fantasia do Natal.......já em julho eu ficava feliz porque já estava no meio do ano e logo poderia começar com os preparativos .
Casa sempre cheia dos familiares queridos,muita animação e alegria.Meu pai tocando violão e cantando junto com minhas tias.......A festa,na verdade,começava ja na véspera com a chegada tão esperada dos meus padrinhos ,que moravam em SP.Minha mãe sempre fazia àrvores lindas,às vezes cheia de chocolate(sonho de valsa e guarda-chuvas).....e com a chegada das pessoas a árvore ficava deliciosamente abarrotada de presentes enchendo nossos olhos(meus ,dos meus irmãos e dos meus primos) e nossas mentes de imaginação.
Esperávamos a meia noite com muita alegria para a troca de presentes e só depois sentávamos à mesa para a ceia de Natal.
Os anos se passaram e agora,não que eu não goste do Natal,mas o gosto é outro.....pessoas muito queridas se foram,outras se afastaram......já não temos as cantorias.Em compensação temos a bagunça e as risadas ansiosas dos meus filhos,e agora sobrinhos e filhos dos meus primos.O enfoque é outro.
Espero que essas crianças tenham tantas lembranças felizes e gostosas como as minhas.E que também possam um dia sentir a emoção e a alegria de contar pra seus filhos e amigos de blog.
Um FELIZ NATAL CHEIO DE ALEGRIA,PAZ E LEMBRANÇAS BOAS pra posteridade.

Um comentário:

  1. Ola querida sobrinha, realmente o Natal ficou com ar diferente, mas nao deixmaos de nos amarmos.A falta de quem ja se foi nao é nada agradavel, mas como vc mesmo disse temos que aceitas as coisas como elas sao. Eu te amo, nao preciso ser chiclet de sapato de ninguem, para demostrar meu amor, afeto e carinho. Tia Maga

    ResponderExcluir